Reuniões regionais buscam compreender os anseios dos franqueados
A EcoPower, promove reuniões regionais com seus franqueados. A melhor e maior empresa de energia solar do Brasil, fará essas reuniões, on-line, com a iniciativa de ouvir cada franqueado, por região, afim de compreender melhor, qual a atual situação de seus regionais, e assim, promover ações de marketing, voltadas a cada necessidade.
A primeira região foi a Norte, nesta segunda (06/10) às 19h. Assim, os franqueados participaram com solicitude, empolgação e objetividade. A reunião foi liderada pela vice-presidente da empresa, Náchila, e pelo gestor do departamento de marketing, Lucas Mello.
O cronograma de toda reunião, tem como diretriz, a apresentação de estilos de franquias e como a EcoPower se propôs a trabalhar. Logo, ponderou-se que, o retorno da EcoPower proporciona vantagens inigualáveis dentro do sistema de franquias.
Deu-se sequência com a apresentação da realidade institucional, de como, cada franqueado tem trabalhado em sua região. Logo, na sequência, abriu-se o bate-papo franco, sincero, direto. Cada franqueado, falou de sua realidade, de como pensa a melhor forma com que o marketing pode auxiliar, individualmente e regionalmente. De propaganda em canais de TV e rádios abertos, à “dancinha no Tik Toke”, ações de panfletagens, parcerias com influencers, enfim, toda a ideia foi acolhida e anotada com probabilidade de ser efetivada.
Os Franqueados vão participar ativamente no direcionamento do marketing
As demais regiões tem suas datas e horários confirmados:
2 – Nordeste, dia 07/10, às 8h;
3 – Centro-Oeste, dia 07/10, às 19h;
4 – Sudeste, dia 08/10, às 8h e
5 – Sul, dia 08/10, às 19h.
Este primeiro momento, o diálogo é considerado como fator primordial, para as ações de marketing. Portanto, com a regionalização, a EcoPower Eficiência Energética, acredita que direcionará da melhor forma, a linguagem de marketing, a seus clientes.
Com a regionalização, a EcoPower compreende, que, o Brasil, como um país continental como é, não pode mais ter um marketing nacional. A forma de dialogar com o cliente no estado de São Paulo, onde fica a sede da empresa, é diferente do diálogo com o cliente de Belém (PA) e do Rio Grande do Sul (RS), por exemplo. Portanto, as diretrizes de marketing, irão direto aos anseios e perspectivas dos franqueados, no dia a dia de seu trabalho.