Nota 4,8 demonstra satisfação dos clientes
Saber se adaptar as realidades faz com que empresas cresçam, desenvolvam-se. Uma empresa empática, trabalha junto a seus clientes com ética, maturidade e responsabilidade. Assim, a EcoPower Eficiência Energética, busca se relacionar com seus clientes, com transparência, falando uma linguagem direta, objetiva e aplicando o que tem de melhor: amor ao que faz. Logo, os clientes validam o atendimento EcoPower.
A empresa, tem o orgulho em dizer, que alcançou nota 4,8 de um total máximo de 5. Dado aplicado por clientes atendidos pelo Departamento do Espaço Cliente. Esse departamento se relaciona diretamente com o cliente, com agendamentos de instalações, esclarecimento de dúvidas, resoluções de possíveis reclamações etc. A plataforma utilizada para métrica desse resultado é a ATWeb, uma das melhores do país. Sempre que um atendimento é concluído, uma pesquisa é enviada ao cliente. É ele que escolhe se participará ou não. Todas as respostas são anônimas, o que garante a imparcialidade e idoneidade da sua participação.
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Segundo Guilherme Andrade, gestor do Departamento de Espaço Cliente, é um resultado, fruto de muita dedicação do time, composto por ele e mais 10 colaboradores:
“É um resultado que me deixa realmente orgulhoso, porque reflete o quanto o time evoluiu não só em números, mas em maturidade, união e foco em entregar a melhor experiência possível“.
O departamento, até setembro de 2025, atendeu a uma média de 5.383 pessoas por mês. Este número só comprova, que a EcoPower é a maior e melhor empresa de energia solar do Brasil.
Departamento do Espaço cliente transparece o rosto da EcoPower
A EcoPower capacita seus colaboradores para que sejam a face da empresa. Todos são comprometidos em buscar a perfeição na execução de suas funções. Para Guilherme, o Departamento de Espaço Cliente vai se desenvolver ainda mais. Assim o relacionamento com os clientes demonstrarão a consolidação do departamento como o melhor do país:
“Acredito que esse é apenas um dos muitos marcos que ainda vamos alcançar. O futuro do setor é de consolidação e inovação: queremos transformar cada contato em uma oportunidade de encantamento e continuar sendo referência em atendimento e experiência do cliente“.

Como os clientes validam o atendimento da EcoPower, a empresa, assim, não apenas é a maior, mas, também, a melhor empresa de energia solar do Brasil.